A Fox Studios, anunciou em seu twitter, parceria com a M&M’s para o novo filme dos X-Men, e para aproveitar, divulgaram a sinopse completa do novo filme que estreará dia 27 de maio de 2016.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A divulgação da sinopse pode indicar que logo logo teremos a chance de assistir o trailer dessa mega produção! Pra quem não se lembra, no pós créditos de X-Men: Dias de um futuro esquecido, tivemos um gostinho do que estaria por vir nesse filme que encerra a trilogia iniciada com X-Men: Primeira Classe.

Teremos a oportunidade de ver como o ator guatemalteco Oscar Isaac (Drive), que também fara parte do time de Star Wars: O Despertar da Força, se sairá no papel do Deus Apocalypse. A depender da maquiagem e figurino podemos esperar um verdadeiro show. Confira a sinpose:

“Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.”

O time de mutantes é formado por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu) e Ben Hardy (Anjo). Além de Jennifer Lawrence e James McAvoy, Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio). A direção é do produtor e roteirista da franquia Bryan Singer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here