Além de ser uma excelente atriz, Elizabeth Banks agora está se firmando como diretora em hollywood. De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony está fazendo um reboot de As Panteras e está em negociações para contratar Banks para dirigir o novo filme. E parece que o pacote vem completo, já que o marido da lindona, Max Handelam será seu parceiro de produção. Quanto ao roteirista, o estúdio ainda não definiu nenhum.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A franquia já teve várias adaptações, série dos anos 70, de 2011 – que teve apenas 4 episódios – e os filmes mais conhecidos com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, mas que com o fiasco de As Panteras Detonando matou a produção. Espero que o reboot seja bem legal, pois é uma obra que merece. Apesar de que vou ser bem sincera, não tô muito confiante não.

Muitos não sabem, mas Banks já fez sua estreia como diretora em uma comédia intitulada Para Maiores. Também dirigiu A Escolha Perfeita 2, e o seu maior sucesso até agora é Afastamento 2, da Universal. O filme, custou cerca de US $ 30 milhões para ser produzido e arrecadou quase 70 milhões, sendo a segunda maior abertura de uma diretora. Sim, do sexo feminino! E além de As Panteras, Banks também está sendo cotada para dirigir o longa de fantasia Red Queen e um possível Afastamento 3. Isso aí, gata! Girl power!

O reboot ainda não tem data de estreia. E vocês, o que esperam do filme? Acham massa Elizabeth Banks ser a diretora? Compartilhe sua opinião com a gente aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here