Há alguns remotos meses atrás a Marvel liberou para geral várias artes de Capitão América: Guerra Civil, e como se não bastasse para causar geral elas mostravam qual o lado em que cada super herói estava. Uma tarefa meramente difícil, não é mesmo? Conversa vai, conversa vem e, os fanáticos pelos dotados de poderes sobre-humanos notaram uma ovelha negra na família. Logo, todos começaram curiosamente a se perguntar e especular sobre qual seria o paradeiro que a nossa tão amada Feiticeira Escarlate havia tomado na bagaça heroica. Será que ela morreu? Será que ela não aguentou a pressão e fez uma daquelas macumbas caprichadas para desaparecer misteriosamente daquela estapafúrdia? Não meus chuchus, acalmem as suas genitálias!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A linda Elizabeth Olsen, cujo o nome é invejado por mim, recentemente esteve em entrevista com a MTV soltando o verbo e acabou justificando ausências para o público que tanto venera a energia da arrebatadora mandingueira interpretada por ela em nos filmes de Capitão América 3. E adivinha?

“Ela está bem. Ela está fazendo tudo certo. Ela está confusa, ela está em conflito. Ela encontrou algumas pessoas que ela pensa que pode se identificar, mas ela está fazendo tudo certo. Foram divulgadas imagens do Time Capitão e Time Homem de Ferro. Ela não estava lá. Ela é uma das surpresas, ela é um coringa. Eu gosto de ser o coringa”, disse Elizabeth Olsen.

É isso mesmo, a nossa imprevisível feiticeira é a ovelha negra da família e promete aprontar ainda muitas surpresas absurdas ao longo do próximo filme de Capitão América. Eba! E além dessa belezura toda, Elizabeth disse que Escarlate estará no auge de seus selvagens poderes em Capitão América: Guerra Civil, e pode até acabar pirando na batatinha. Capitão América: Guerra Civil estreará nos cinemas no dia 6 de maio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here