Depois de todo aquele bafafá maroto que a Ronda Rousey conseguiu ascender em Capitã Marvel, parece que os rumores que rondam o longa não pretendem cessar o fogo da causação por agora meus queridos. Não sei se vocês estão a par dos burburinhos, mas desde quando a Marvel avisou que começaria a trabalhar em um filme da Capitã Marvel, a galera toda começou a dizer em vários lugares da internê que a nossa belíssima e phyna Emily Blunt estava na mira deles como uma forte candidata a prestigiar o grande mérito.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

No entanto, para o desalento dos sagazes integrantes do time Blunt, recentemente em entrevista com o Indiewire, a até então forte candidata a Musa Suprema da Marvel  disse que ninguém a ofereceu oficialmente o papel de Carol Danvers. Ela acabou revelando a verdade nua e crua por trás dos fatos pintados pela mídia. E como se não bastasse, quis arrasar ainda mais se mostrando nada satisfeita com a posição da Marvel em relação a escolha de seres humanos para os papéis em filmes de ação cujo uma das principais características necessárias é o grande desenvolvimento de glândulas mamárias.

“Eu acho que a lista ainda é muito curta, porque não vemos muitas mulheres nesse tipo de papel […] Eu acho que assim que você faz um papel desse tipo, como Charlize fez, ou eu fiz, ou Rebecca acabou de fazer – tem quatro de nós ou algo assim. E Jen Lawrence. Então, eu sinto como se fossem apenas nós quatro – e a Angie, Angelina [Jolie]. Portanto, é uma lista de quatro mulheres que estão sempre sendo consideradas para esse tipo de papel”.

É Marvel, não  discordamos muito do que Emily nos disse. Contudo, acho que está mais do que passando da hora de dar oportunidades para que novas mulheres também possam crescer dentro do fantástico mundo de ação dos cinemas. Logo, eu tenho certeza de que outras mulheres também possam ter a mesma capacidade de segurar uma arma e golpear feito Angelina, Rebecca ou Jennifer Lawrence. Afinal, nenhuma delas é o último Super Nintendo do deserto, e se fosse, eu até entenderia Marvel. Até o momento, nenhuma confirmação sobre Capitã Marvelfoi feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here