A próxima edição da revista britânica Empire pelo jeito vai causar um ataque cardíaco em muitos de nós, com a capa e a reportagem principal sendo sobre o filme Esquadrão Suicida. A edição em si com todas as fotos entrevistas e todas as as coisas que tanto queremos ver na integra só sai na quinta feira, mas a Empire como não é boba está soltando capas para alguns personagens e pedaços das entrevistas. Hoje temos Jared Leto falando sobre o Coringa e Cara Delevingne falando sobre a Magia

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Começaremos com o menos óbvio. Cara Delevingne fala o seguinte a Empire:

“Ela é uma feiticeira antiga” diz ela. “Uma criatura feroz. Ela esteve aprisionada por muito tempo a agora finalmente esta livre”. Pra quem não sabe Magia é o nome de uma entidade que toma conta do corpo de June Moone, sobre June Cara Delevingne ainda completa: “June é uma aventureira que sempre esta atrás de algo excitante. E ela acha, só que uma maneira terrível”

Agora vamos a cereja do bolo, Jared Leto contou sobre o processo e sobre a sua imersão para interpretar um personagem tão denso como o Coringa:

“Eu acabei entrado de cabeça. Mas foi uma oportunidade única e eu não consigo imaginar ele sendo feito de outra maneira. Foi divertido fazer esses jogos psicológicos”

Ainda sobre o Coringa, o diretor David Ayer disse sobre a sua principal estrela:

“Existe muito poder sobre o seu personagem, e por algum milagre, pela atuação fantástica do Jared, pela fotografia e por todos os outros componentes da produção nós fizemos algo trancedental” Mas quão dark é o Coringa: “Ele é assustador”

Eu queria mesmo era a Empire no Brasil pra comprar esse edição, tudo que eu vejo sobre esse filme me faz ter cada vez mais calafrios.

Magia-Empire

empire-joker-cover-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here