A cada dia que passa, 2016 e todas suas delícias nerds estão mais próximos. Eis uma prova cabal: as filmagens de Esquadrão Suicida e Independence Day – Ressurgence já terminaram \o/

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A confirmação do fim das gravações  da continuação do clássico da década de 90, que redefiniu o que conhecemos como os “filmes de verão”, foi anunciada pelo próprio diretor, Roland Emmerich, pelo Twitter. Com a bela imagem de um double rainbow, ele agradeceu ao Novo Mexico pela hospitalidade:

Já quanto ao Esquadrão Suicida, não há nenhuma confirmação oficial. Apenas podemos confiar nas pistas divulgadas pelo Screenrant de que Jai Courtney e Margot Robbie deixaram escapar estarem indo a caminho de uma festa em comemoração ao fim das filmagens do longa no último final de semana.

Tanto Independence Day – Ressurgence quanto Esquadrão Suicida são alguns dos filmes mais aguardados em um ano repleto de blockbusters. Na competição estão ainda Capitão América – Guerra Civil, Star Wars – Episódio VIII, Batman Vs Superman, e por aí vai.

O projeto de Emmerich tenta se destacar trazendo todo o elenco de 1996, o que inclui Bill Pullman, Vivica A. Fox, Jeff Goldblum, Judd Hirsch e Brent Spiner. Só um ficou de fora… logo ele, Will Smith. Pra compensar, eis que a produção traz nomes novos como Liam Hemsworth e Joey King. Resta saber se a continuação vai conseguir impactar o público como o primeiro, em uma época em que a audiência já está mais que acostumada com destruições massivas e invasões alienígenas.

Já o trunfo do Esquadrão Suicida é o Coringa. E, bem, só isso já basta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here