Nós acompanhamos nos últimos dois meses um show da equipe brasileira de League of Legends. Primeiro eles venceram um campeonato aqui no Brasil de lavada, depois foram lá no chile bater invictos nos latinos e, agora, venceram seu primeiro jogo no campeonato mundial.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A PaiN Gaming havia perdido as duas primeiras partidas do campeonato e, vencendo sua primeira e única partida, estão empatados com os taiwaneses da Flash Wolves no último lugar do grupo A. A partida que ganharam também foi contra os Taiwaneses e durou 44 minutos, um tempo grande para uma partida de LoL.

O jogo foi bastante tenso e equilibrado. Por mais que os brazucas tivessem sempre a vantagem em ouro e em torres eles não conseguiam transformar essa vantagem em espaço no mapa. Os taiwaneses conseguiram fazer o barão assustando o time da paiN Gaming e deram um certo trabalho, mas graças a falhas na comunicação o time brasileiro conseguiu fazer boas team fights até que conseguiu, na última, dar uma wipada no time inimigo e levar o nexus deles.

Agora a classificação do grupo A está assim:

CLG – 2 vitórias / 1 derrota
KOO Tigers – 2 vitórias / 1 derrota
PaiN Gaming – 1 vitória / 2 derrotas
Flash Wolves – 1 vitória / 2 derrotas

Os brasileiros da PaiN ainda terão mais três jogos pela frente antes do término das fase de grupos, um contra os taiwaneses da Flash Wolves, outro contra os coreanos da KOO Tigers e o último contra os americanos da Counter Logic. Ou seja, ainda existe chance de irmos para as quartas de final.

Boa sorte para os braisleiros e que eles arrasem!! E você, assistiu os jogos? Curte League of Legends? Diz aí nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here