Todos já estão cansados de ver customizações e lançamentos de bundles do PS4 e Xbox One por aí. Star Wars: Battlefront, Call of Duty: Black Ops III, Batman: Arkham Knight, tem pra todos os gostos. Mas um mercado ainda mais desconhecido é o de customização de consoles antigos. Entre estes uma customização do momento veio depois que o artista francês Vadu Amka assistiu Star Wars: O Despertar da Força. Ele fez um Nintendo 64 customizado para aparentar ter sido encontrado nos destroços de Jakku, o planeta deserto onde se passa parte da história do filme. #semspoilers ok?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O artista levou cerca de 30 horas de trabalho para deixar o Nintendo 64 customizado e usou todo tipo de material, de pedaços de alumínio a folhas de latão soldadas no console. Coisa séria esse cara. Ele teve a inspiração enquanto pensava em uma ideia para um presente, mas já tinha visto de tudo em customização, inclusive com N64.

Nintendo 64 customizado como destroço de Jakku

Pra quem não sabe, Jakku foi palco de uma grande batalha entre os remanescentes do Império e a Aliança Rebelde em algum período entre os episódios VI e VII. Os detalhes da batalha vocês podem conferir em Star Wars: Battlefront. Além disso, Jakku é onde começa nossa história em Star Wars: O Despertar da Força. Tenho que dizer que realmente esse Nintendo 64 customizado é a cara de algo que a Rey teria, se eles tivessem consoles assim em Jakku e ela não tivesse que trabalhar o dia inteiro no sol de 45 graus pra comer uma gororoba nojenta.

Não fala no blog do artista que fim levou o console, mas e se estivesse à venda? Vocês pagariam por ele? Se sim, quanto? Eu sei que um trabalho assim por um console vintage deve valer uma pequena fortuna. Por baixo valeria uns 4 dígitos bem gordos? Quem sabe… Vejam as imagens abaixo.

[envira-gallery id=”2300″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here