Com as gravações de Mulher-Maravilha se aproximando, tá na hora da gente descobrir quem serão os vilões que a super heroína, vivida por Gal Gadot e o seu grande amor Steve Trevor, interpretado pelo lindão Chris Pine terão que enfrentar, né?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com o Heroic Hollywood, a Warner Bros está querendo Eva Green e Sean Bean para o longa. Green seria Circe, uma feiticeira que pode transformar a realidade, alterar mentes e que é a maior inimiga da Mulher-Maravilha e das amazonas. E Bean interpretaria Ares, o Deus da Guerra que possui imensa força, velocidade sobre-humana e projeção de energia. Mas, segundo o Screen Rant, o interesse do estúdio na dupla é certo, mas o estágio das negociações é desconhecido.

Eu acho que seriam ótimas aquisições para o Universo DC. Eva Green provou que é muito mais do que um par de seios bonitos ao dar vida à cruel e intimidante Artemisia em 300: Rise of an Empire. Quanto ao Bean, ele tem um currículo invejável em épicos de fantasia. Já viveu tantos papéis incríveis que sabemos o quanto ele é bom. Senhor dos Anéis e Game Of Thrones que o diga!

Só nos resta aguardar pra saber se esse rumor é realmente verdadeiro e quem será os grandes vilões do longa. O filme chega às telonas no dia 23 de junho de 2017 e eu tô apostando bastante nele, porque eu sei que a Warner tá evitando a fórmula da mesmice em seus filmes. E ao que tudo indica, estão na direção certa. E vocês, o que acham de Eva Green e Sean Bean como os vilões? Quem gostaria de ver no longa? O que esperam da trama? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here