The Witcher 3, um dos melhores RPG’s dos últimos tempos, ganhou oficialmente um DLC, a Hearts of Stone, Corações de Pedra em inglês. A atualização do game que contará com 10 horas de conteúdos novos sairá dia 13 de outubro. A expansão trará novos personagens, romances, histórias e um sistema de runas que segundo os próprios desenvolvedores afetará de forma única a jogabilidade do game. A runas darão também oportunidade de usar novas táticas e estratégias durante a nova história.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A expansão conta ainda a história de Geralt, que é contratado para caçar um capitão meliante que leva o nome de Olgierd Von Everec, e não termina aí, parece que o novo vilão é imortal. Durante essa nova aventura o jogador poderá contratar artistas para realizar festas com espíritos, o que dará a oportunidade de encontrar crituras nunca antes vistas no jogo. Os desenvolvedores disseram pelas redes sociais que a expansão poderá ser acessada pelo menu principal desde que o player tenha nível 30 ou mais. Ainda vai dar pra começar direto na expansão através do menu New Game Plus, que dará ao player o nível 30 de imediato.

O jogo será lançado em versão digital e física, sendo que a segunda custará 20 dóletas e incluirá o código para download do jogo, um manual e dois decks de cartas Gwent. O preço aqui na tupiniquinlândia ainda não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here