Daquelas coisas lindas, emocionantes e tristes que te fazem chorar. Quase não me aguentei de emoção ao escrever essa matéria. O norte-americano Daniel Fleetwood, um grande fã de Star Wars, mobilizou a comunidade inteira da franquia de George Lucas, incluindo atores dos filmes, ao pedir para que a Disney liberasse uma versão prévia de Star Wars Episódio 7: O Despertar da Força antes para que ele pudesse assistir antes de morrer. Seu último desejo foi realizado na última quinta-feira (5), em sua casa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Ao descobrir em Setembro deste ano que tinha apenas cerca de dois meses de vida, Daniel ficou com muito medo de não sobreviver até a estreia do Episódio 7 de Star Wars, que acontecerá em dezembro, e então ele e a sua amada iniciam essa linda campanha nas redes sociais. Foi o maravislhoso do J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força, quem ligou para Daniel e avisou que seu sonho seria realizado.

Ainda bem que o J.J. atendeu seu pedido, porque o jovem realmente não resistiu e faleceu nesta terça-feira (10) aos 32 anos. A morte de Fleetwood foi confirmada no Facebook da sua esposa, Ashley, que escreveu:

A incrível luta de Daniel chegou ao fim. Ele agora está com Deus e com a Força. Ele faleceu em paz enquanto dormia.

Daniel, saiba que você deixou um lindo exemplo para nós, fãs de Star Wars, e esse novo episódio terá um gostinho ainda mais especial por sua causa. Tenho certeza que está em paz, descansando como um grande guerreiro jedi, ao lado da força! E você, o que achou dessa história? Compartilhe suas impressões com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here