Força Daniel!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Acredito que não sou o único que lembrou daquele filme Fanboys, que era sobre um grupo de amigos que viajam para visitar o Rancho Skywalker para assistir ” Star Wars: A Ameaça Fantasma”. Uns dos amigos estava com uma doença terminal e queria realizar o último desejo. A vida imita mesmo a arte.

Daniel Fleetwood de 32 anos, fã de Star Wars sofre de câncer no pulmão e expressou seu pedido como último desejo de ver o filme antes do lançamento pois não sabe se vai chegar até a estreia do filme para ver esse marco no cinema para nerds. Esperamos que ele consiga assistir o novo filme da saga antes de partir. Os médicos tinham achado que iria morrer em julho desse ano, mas parece que o Daniel é forte, porque ninguém esperava que ele fosse estar vivo ainda.

Os atores da saga também fizeram campanha para Daniel usando a hashtag #ForceforDaniel. E até o ator Mark Hamill ( Luke Skywalker) está dando força. Acredito que ainda há esperança para que ele possa assistir, isso já aconteceu uma vez com um fã de Star Trek: Além da Escuridão e o diretor J. J Abrams liberou.

Então Daniel ainda tem chance para assistir ao novo filme de Star Wars.

https://youtu.be/S3A1Y1Gfe-A

o último desejo de daniel fleetwood

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here