Ultimamente temos ouvido muito a respeito de realidade virtual. Me recordo de ir ao shopping a uns 15 anos atrás e ver umas plataformas onde dizia-se poder jogar em realidade virtual… provavelmente os gráficos deveriam ser lixo para a época, não me recordo muito bem, mas até hoje não vi nada que se compare com o que vi no Minority Report, ainda babo para aquela tecnologia.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A Google tem investido à alguns anos no Google Glass (famoso caviar, nunca vi nem comi só ouço falar), a Sony disse q vai lançar o Oculus Rift, e a rede de Mark Zuckemberg, como sempre, também não poderia ficar fora dessa.

O Wall Street Journal soltou a informação que a famosa rede de relacionamentos estaria criando um aplicativo para IOS e Android que suportará vídeos em 360º. Tudo isso 1 ano após ter anunciado a compra da Oculus em uma negociação bilionária. A ideia é assistir vídeos com uma experiência de imersão nas visualizações, com o poder de modificar o ângulo das imagens e assim acompanhar as cenas de modo bem realista, enxergando todos os cantos do cenário.

Aparentemente o produto deve chegar ao mercado já no ano que vêm, sou um pouco cético quanto a esse tipo de tecnologia, mas estou ansioso e torcendo pelo sucesso!

E vocês o que acham dessa tecnologia ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here