Sou fã da Bethesda desde que joguei Fallout pela primeira vez. É uma empresa que não dorme em serviço e a prova disso é que ela nem lançou Fallout 4 ainda e já prometeu vários conteúdos adicionais. O jogo contará com DLC’s, atualizações e um Season Pass, que vai te dar acesso garantido a tudo isso. Ainda segundo a empresa as atualizações não serão apenas concertos de bugs e fixes, mas trarão também mudanças e novas funcionalidades de jogo. Além disso os mods estarão disponíveis em todas as plataformas, incluindo os tão esquecidos consoles.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A Bethesda, linda, maravilhosa, que também fez o incrível Skyrim, disse que as atualizações vão seguir o esquema de atualizações do RPG medieval. Citou como exemplo o combate em montaria, o modo lendário, as câmeras de morte e as melhorias nos visuais. Ainda não temos informações sobre o conteúdo das DLC’s mas sabemos que o Season Pass, que dará acesso à todas, vai custar 30 doletas, sendo que o valor de todos os DLC’s juntos será de 40 obamas. Ainda não temos os preços do Brasil.

Apesar dos mods estarem disponíveis para todas as plataformas eles vão chegar primeiro no PC e no Xbox One. Valeu Bill Gates! O Kit de criação desses mods não vai ser lançado junto com o jogo, tendo previsão de lançamento gratuito para o início de 2016. É muita notícia boa pra um post só.

Vai comprar o Season Pass? Quer aumentar ao máximo suas desventuras na wasteland? Diz aí pra gente nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here