Se você jogou do Nintendinho (NES) em diante um jogo fodáximo de tiro chamado Metroid, deve entender a fodacidade deste pequeno curta-metragem. O jogo que chocou gamers old school ao revelar que o lendário herói de armadura que muda de formato era na verdade uma heróina se tornou um hit cult dos gamers e apesar de várias sequências modernas terem decepcionado, são os antigos jogos de Metroid que ainda vivem no imaginário dos gamers.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

EIS QUE a Rainfall Films traz um pequeno fan film, com mais CGI do que tudo, sobre Samus, a loira delicinha que viaja pelo espaço destruindo piratas espaciais e alienígenas. MAS CALMA, não é tudo. Além de tudo, eles colocaram como a personagem principal a magnífica Jessica Chobot, apresentadora do nosso canal inspiração no youtube: Nerdist News. Ela não só é uma uber nerd, se passa por 20 quando tem quase 40, é super inteligente e linda de morrer, mas agora pode dizer que interpretou um dos personagens mais icônicos da Nintendo.

O curta-metragem conta a personagem investigando seu passado, a civilização que a criou e o destino dos mesmos enquanto tenta encontrar um lugar para chamar de lar. Rolou uma lágrima guerreira aí? Ficaram empolgados? ESSE FILME NÃO MERECE UMA ADAPTAÇÃO NA ELA GRANDE COM JESS? Diga nos comments…

Metroid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here