A Ubisoft é uma empresa que tem feitos bons jogos ultimamente. É claro que há aqueles que vão falar “Ah, o Watch Dogs teve um marketing impressionante, mas o jogo foi um fracasso”. Sim, eu concordo que o Watch Dogs foi um jogo bem fraco.
Olhando outra franquia agora, o que dizer do Assassin’s Creed? Um bom jogo, mas que teve muitos problemas com bugs bem bizarros e que teve sua qualidade atrapalhada por causa disso.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O Far Cry é a única franquia da Ubisoft que não tem manchas. Eu sou um grande fã dos jogos, principalmente do último lançamento, o Far Cry Primal.
Joguei o Far Cry daquele insano Vaas e do ‘ditador’ Pagan Min. É difícil escolher qual dos dois eu me diverti mais, já que eles têm pontos fortes diferentes.

A história do Far Cry 3 tem mais enredo, é mais completo e trouxe novidades como hipotermia e animais venenosos, o que me agrada, já que eu gosto de novidades. Já o Far Cry 4 também teve uma história muito boa e a gente consegue entender toda a história. Em relação ao seu antecessor, o Far Cry 4 possui mais guerras, já que vivemos em meio a uma guerra civil.

Agora, o que dizer desse Far Cry Primal. Eu poderia resumir fácil em uma palavra: EXCEPCIONAL. Eu fiz muito esforço para conseguir achar algum ponto fraco do jogo, mas eu não consegui. Não sei se é porque eu fiquei realmente entretido com a história ou se é simplesmente porque não há nada de errado com o jogo.

Os pontos fortes do jogo são bem visíveis, já que o paisagismo do jogo é incrível. A gente percebe o quanto eles trabalharam para deixar a ambientação sensacional. Todas aquelas sombras que retratam bem a silhueta das árvores e arbustos. Como o jogo se passa há 10.000 anos a.C., os animais estão bem diferentes do que são hoje, o que eu fico feliz em ver, já que podemos ver toda a evolução deles.

7

Não só os animais, mas também temos povos Neanderthals, tanto amigos quanto inimigos. O figurino deles foi bem trabalhado e isso me impressionou bastante.

10

O jogo tem o mapa aberto, aquele mapa característico dos outros Far Crys mesmo. Você pode explorá-lo livremente, fazer as missões paralelas, ou seguir a missão principal. Como eu joguei pouco, isso é tudo que eu explorei.

11

Com isso, o jogo é bem grande e você vai gastar algumas boas horas para terminar as missões principais. Só para vocês terem uma noção, eu joguei 1h e 18 minutos, mais ou menos, e só conclui 4,6%.

5

Nessas poucas horas de jogo que eu tenho, já vi a quantidade de coisa que tem para fazer. Todas aquelas evoluções de habilidades de caça, de cura, entre outras.

6

Todos aqueles itens para descobrir e confeccionar, iscas, armas primitivas e até mesmo evoluir as armas posteriormente.

2

O ponto alto do jogo é a habilidade de domar as feras. Tigres, lobos, mamutes, são só exemplos de animais que você pode domar. O primeiro animal que eu domei foi um lobo branco, o mais comum de todos os lobos.

8

Você pode até mesmo controlar uma coruja, para te dar suporte aéreo e spotar os inimigos.

1

A novidade desse jogo é quando você ativa o modo ‘Olhos de caçador’. Eventualmente, você consegue visualizar marcas de sangue mais facilmente e consegue dar destaque em animais e na vegetação. É útil caso você vá fazer uma lança, por exemplo. O destaque nos itens que você precisa para fazer a arma ajuda a achar facilmente. Isso te ajuda também na missão principal, que tem como objetivo achar o resto dos povos Wenga (grupo no qual nosso personagem faz parte).

9

4

Não vou conseguir mostrar tudo para vocês aqui, já que são inúmeras coisas para serem feitas. Eu quis fazer esse review para tirar todas as incertezas de quem ainda está inseguro sobre adquirir o jogo. Então, não tenha medo, não vai se arrepender!
A versão jogada por mim é a de PS4 e todos essas imagens foram tiradas enquanto eu começava minha jornada no Far Cry Primal.

Eu me sinto na necessidade de agradecer a Ubisoft por ter acertado em cheio nesse Far Cry e não ter me decepcionado.

Bom, eu joguei pouco porque o meu jogo tinha acabado de chegar e quando eu comecei a jogar, queria logo mostrar para vocês o quanto esse jogo é sensacional. Agora, se me dão licença, vou voltar para minha missão. Até o próximo review!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here