Então, é isso mesmo que você leu, um filme baseado na franquia The Witcher está sendo produzido. Isso causa em mim uma sensação, adaptações de séries de jogos para filme nem sempre dão certo, mas se você pensar bem The Witcher originalmente é uma série de livros, espero que os shamans estejam conosco nessa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Mas vamos parar de enrolação e começar a informação, o site americano Gamespot reportou que o filme ficará por conta da The Sean Daniel Company, que foi a produtora que fez os filmes da franquia A Múmia. Eles trabalharão com a produtora polonesa Platige Films, eles já trabalharam com a franquia na abertura de The WItcher 3 e também trabalharam em Halo 5, então os caras tem gerência para tocar o projeto para frente.

Em um comunicado oficial a produtora confirmou também que o filme estrelará Geralt of Rivia e não seguirá nem as histórias do jogo nem dos livros de Andrzej Sapkowski, eles se guiaram em temas no conto The Witcher and Lesser Evil. O diretor que comandará a produção é Tomasz Baginski, que já foi indicado ao Oscar em 2002 pela animação A Catedral, e o roteiro será de Thania St. John, que já trabalhou em Grimm e Buffy.

Nos resta torcer e pedir para que os bruxos não deixem sua história ser manchada por Hollywood.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here