Mesmo eu sendo super fã do estilo Disney de ser, eu pago um super pau para Encantada. Aquele filme que mistura animação com live-action. Por que? Porque ele subverte e brinca com a própria filosofia do estúdio. É como se fosse um tapa na nossa cara, não existe príncipe encantado em nosso mundo, nem pessoas totalmente boas e confiáveis e muito menos uma vida fácil. Se queremos o nosso final feliz temos que batalhar para isso.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O estúdio sabe que agradou praticamente gregos e troianos e por isso vai voltar com a sequência do filme protagonizado pela diva Amy Adams. Eu acho que ela foi um dos motivos para o projeto ter dado tão certo. Além de linda, ela é muito talentosa. Chega a me ofender. E Encantada foi uma vitrine maravilhosa para os seus talentos. Foi incrível ver como ela foi capaz de trazer o arquétipo das princesas Disney misturado com a realidade. Tudo isso com uma puta atuação em camadas e dimensões. Além disso, arrasou cantando também. O longa arrecadou 340 milhões de dólares em todo o mundo e conseguiu várias indicações ao Oscar.

Segundo o Collider, o filme continua nas mãos da diretora Anne Fletcher e vai ter um nome que eu particularmente achei muito sugestivo, Desencantada. É ou não é perfeito para os dias atuais? Eu amo quando contos de fadas são transpostos para a nossa realidade nos dando lições que realmente servem para alguma coisa. Meio numa vibe Once Upon a Time. Porém, ainda não foram divulgados nenhum detalhe sobre a trama e nem sobre o elenco. O jeito é esperar mais um pouquinho.

Mas e aí, meus amores, o que acharam da notícia? Ficaram animados com uma sequência de Encantada? O que esperam do filme? Estão curiosos para ver o que aconteceu com Giselle, Robert, Edward e Nancy? Compartilhe sua opinião com a gente que ficarei mais feliz do que a Giselle quando encontra seu verdadeiro amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here