Essa me pegou de surpresa. Seth Grahame-Smith é um escritor que ficou famoso por seus livros que parodiam eventos históricos e obras clássicas da literatura, ao inserir elementos de cultura pop no contexto original da trama, como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho Preconceito e Zumbis. Até agora isso já rendeu a seus livros duas adaptações ao cinema e várias oportunidade de trabalho como roteirista.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Porem o site THR chega com a exclusiva de que Warner e DC estão negociando para que o autor não só escreva o script do filme solo do Flash, mas que também seja o diretor do filme. Caso vá pra frente, essa será o estreia de Grahame-Smith na direção de um longa metragem.

O projeto até agora estava sob tutela da dupla Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis por Uma Aventura Lego e pela franquia Anjos da Lei. Os dois, no entanto, então um pouco ocupados trabalhando no filme solo do Han Solo, um dos spin-offs mais promissores de Star Wars, o que explica a procura por um novo diretor.

Estrelado pelo promissor Erza Miller no papel do principal velocista da Distinta Concorrência, o filme solo do Flash vai sair só em 3 de março de 2018, mas até lá já teremos visto o herói pelo menos duas vezes no cinema.

Seu debut será em Batman Vs Superman A Origem da Justiça, junto de Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Mamoa e seu Aquaman Motherfocker e Ben Affleck como o novo Morcegão. O filme tem estreia para 24 de março de 2016. Após isso, todo o time se reúne novamente para Liga da Justiça Parte Um, que será dirigido por Zack Snyder e deve sair em algum momento do verão americano de 2017.

Agora me fala o que achou da escolha de diretor. Curtiu? Odiou? Nem fede, nem cheira? Comenta ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here