Rubert Wyatt, até então diretor do solo do Gambit, acaba de desocupar o cargo. Sim, essa novela parece que não vai ter fim nunca. A noticia foi dada primeiro pelo Deadline, mas foi o THR que entregou o motivo da saída do cinegrafista. Segundo o site, mudanças no roteiro de ultima hora foram a causa-mor. Com isso, houve alteração no orçamento do filme e nas datas de filmagem, o que forçou Wyatt a dropar o filme, já que houve um choque de agendas com seus outros projetos. Cuen, cuen, cueeeeennnn…

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O diretor se pronunciou com toda dignidade dizendo que estava “ansioso pra trabalhar com seu amigo Channing e todo o time da FOX” mas que a mudança nas datas o forçaram a sair. Ele finaliza a declaração agradecendo a oportunidade e afirmando que, mesmo assim, “Gambit será um filme esplêndido.”

Snif, Snif.

Lá vamos nós outra vez… Até agora estava tudo acertado a respeito do vindouro filme do mutante. Channing Tatum de boa em sua mansão, treinando seu sotaque francês enquanto pratica truques de cartas. A musa Lea Seydoux deitada em algum divã, apenas aguardando a sua hora de brilhar porque sim, ela já é perfeita. Era só esperar até o dia 6 de outubro do ano que vem e todos nos assistiríamos o filme em paz, certo?

Errado! Isso porque Gambit é filme de herói feito pelo FOX, e um filme de herói feito pelo FOX nunca pode ser produzido e lançado numa boa, sempre tem que ter alguma treta no processo criativo, senão não tem graça… que merd@.

Não dá pra saber se Gambit será lançado na data prevista, então esperem pelo pior. O filme, que estrela Channing Tatum como o ladrão Remy LaBeau e Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, é esperado pelo executivos da FOX como a chance de apresentar ao público um mutante carismático o suficiente para substituir o Wolverine de Hugh Jackman como um dos novos pilares da franquia X-Men nos cinemas.

Vamos ver o que vai sair disso…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here