Lembro da primeira vez que joguei Final Fantasy VII. Foi um misto de “what the fuck” com “eu preciso jogar esse jogo pelo resto da minha vida”. Lembro que foi um dos primeiros jogos a contar com mais de um CD e esse fato me fascinava por me fazer pensar o tanto de aventura que poderia caber em 4 CD’s. Eis que o bafafá aumentou com a Square Enix confirmando o remake e decidiram lançar o jogo para as plataformas portáteis. Isso mesmo, Final Fantasy VII estará disponível na App Store ainda hoje.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O jogo é um port da versão lançada para PC, e vai ser distração suficiente até que o remake saia finalmente para o PS4 e os outros consoles. A versão do iOS virá com controles touch e, acredite se quiser, um botão que desliga aqueles encontros aleatórios com inimigos. Só eu acho que esse botão deveria exisitr em todo RPG?

Além do lançamento do jogo será lançado também um app chamado Final Fantasy Portal, que funcionará como um hub para todas as coisas relacionadas ao game. Esse portal contará também com o jogo de cartas de Final Fantasy VIII, Triple Triad.

Você chegou a jogar o FFVII original num playstation 1? Está ansioso para o remake? Deixe aí nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here