E finalmente se encerraram as gravações de Capitão América: Guerra Civil. As ultimas tomadas do filme foram tiradas em um aeroporto na Alemanha e, graças ao clique preciso de um paparazzi, podemos ver detalhes de uma nova armadura que deverá ser usada por Tony Stark em seu confronto com Steve Rogers. A fonte é o Heroic Hollywood.
Captain-America-Civil-War-Iron-Man-armor-630x496

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

 

Pelo formato do reator que fica peitoral do novo traje, especulasse que a armadura será a adaptação para as telonas da Mark 46, também conhecida nos quadrinhos do ferroso como a Bleeding Edge Armor. E o que podemos esperar disso? Bom, se você já achava legal quando, em Homem de Ferro 3, as partes da armadura eram controladas pela mente do Tony e chegavam voando pra se conectar ao herói, prepare-se pra pirar de vez com os novos atributos dessa roupa.

Segundo a wikipédia do Iron Man, a Bleeding Edge é composta de uma fluida malha de nano-maquinas que ficam guardadas dentro do Tony Stark. Ao seu comando, as micro partículas vazam pela pele do Bilionário/Gênio/Filântropo, dando forma a armadura. Além da vantagem de armazenamento, a Bleeding Edge concede ao usuário: aprimoramento no raciocínio, capacidade de enxergar em 360 graus e um nível de força capaz de rivalizar com Thor ou até mesmo um Hulk Vermelho enfurecido.

Agora, eu duvido muito que a Bleeding Edge do cinema terá toda essas vantagens, caso contrário o Homem de Ferro ficaria, como dizem os gamers, um tanto quanto ”roubado” contra o time do Capitão América. Talvez tenhamos o lance das micro-máquinas é só, afinal de contas sempre poderemos contar com aquele show-off básico do Stark quando veste uma nova armadura.

Mas comenta ai o que você acha. Capitão América: Guerra Civil estréia em 28 de abril do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.