Alguém aqui gostou DE VERDADE de Exterminador do Futuro: Gênesis? Até hoje não achei ninguém que tenha achado do caralho toda aquela quizumba de linhas temporais, ou que tenha curtido a Sarah Connor feita pela nossa amada Khaleesi, Emilia Clarke. De qualquer formar, o filme até que fez bastante dinheiro ao redor do mundo – um total de 446 milhões obamas para um orçamento de 155 mi -, porem o fato do soft-reboot não ter sido aqueeeele sucesso dentro dos EUA colocou em cheque a possibilidades de haverem continuações.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A palavra que corria nas ruas até agora era de que a franquia ia dar uma quietada DE NOVO, sem planos para voltar. Mas em uma conferencia realizada pelo site The Wrap ficamos sabendo pela boca de Dana Goldberg que na verdade, a franquia está passando “por uma fase de re-ajuste” e não de abandono. Dana é Chefe de Departamento Criativo da Skydance, uma das produtoras do filme.

Segundo a produtora, a ideia agora é continuar com as coisas que agradaram a audiência como um todo, como manter  o T-800 de Arnold dentro do próximo filme, e realizar um pesquisa mesmo pra sacar outras coisas que agradaram o público “afim de fazer uma continuação que converse melhor com eles”.

A intenção antes do lançamento de Exterminador do Futuro: Gênesis era de mandar logo dois filmes relacionados à franquia até 2018  –  o primeiro deles já começaria a ser produzido em 2016 – numa tentativa de seguir o bonde das tendência cinematográficas e construir um universo compartilhado, onde os filmes conversariam com uma possível série que estaria rolando nesse meio tempo. Tudo isso ficará em espera agora.

Gostaria de ver a franquia ter mais um chance, ou acha que já deu? Comenta embaixo o que você acha disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here