Bom, em uma entrevista com o Develop Online, Newell sugeriu que as Steam Machines são muito melhores que os consoles mais recentes. “Pelo mesmo preço dos consoles, vamos ter máquinas como as da Alienware, que são mais rápidas que as consoles de hoje. Por isso, pelo preço de hoje, pode esperar ter mais performance e está conectado a tudo que gosta do PC e da Internet”.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“A nossa percepção é que os consumidores vão fazer sempre as melhores escolhas daquilo que querem. Podemos eliminar as barreiras de manter o PC gaming na sala de estar, e depois os consumidores podem decidir o que querem. Da maneira como a organizamos, na nossa perspectiva, é uma espécie de máquina ‘boa e melhor.”

A grande questão de tudo que ele disse, é baseado no custo-benefício das steam machines. Isso só é importante se você é daquele tipo de pessoa que comenta “PC Master Race” ou coisas do tipo “PC superior” e “Até o filtro solar segura 60fps e seu console não”. Para aqueles que, como eu, não liga para toda essa coisa de que um é ou tem que ser superior ao outro, não interfere em absolutamente nada. É claro que eu uso muito o PC para jogar alguns jogos exclusivos, mas não deixo meu console de lado. Eu sou daqueles que preferem aproveitar o melhor que os dois tem a oferecer.

E você, concorda com ele?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here