Com a confirmação de Channing Tatum no papel do protagonista atirador de cartas, resta agora decidir qual atriz fara o papel de interesse amoroso de Gambit em seu filme solo, com estreia para 2016. Até então as candidatas para viver Belladonna Boudreaux eram belas Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria),  Rebecca Ferguson (Missão Impossível) e Lea Seydoux (Azul é a cor mais quente), porem o Deadline nos informa que a escolha já foi feita. Para a alegria de muitos fapeiros profissionais metidos a apreciadores de cinema cult, o papel acabou sendo oferecido a francesa Lea Seydoux.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Nos cânones do universo X-Men, Bella Boudreaux tem sido o amor de Remy LeBeau, o Gambit, desde sua infância (isso é, até ele conhecer a Vampira). Com a passar dos anos, Boudreaux acaba desenvolvendo seus próprios poderes a se torna a lider da Guilda dos Assassinos, enquanto Gambit comanda a Guilda dos Ladrões.

Ainda não dá pra saber se o filme será fiel as origem de ambos os personagens, mas uma coisa que já podemos ter certeza é do nível de sensualitê que esse casal vai trazer para as câmeras. Isso se a atriz aceitar fazer o papel, é claro. Até lá podemos ver a bela Lea Seydoux em toda a sua glória francesa ao lado de Daniel Craig em mais um filme da franquia James Bond. 007 contra Spectre estreia em 5 de novembro.

O filme que contará a história do mutante golpista passou por momentos turbulentos até oficializar Channing Tatum como o personagem título. Com menos de um ano para sua estreia, ainda sabemos pouca coisa sobre o projeto, porem é esperado que o personagem ganhe a simpatia do publico, para que a FOX possa ter um mutante que substitua o Wolverine, após a saída de Hugh Jackman, como um dos pilares da franquia X-Men nas telonas. Com direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) Gambit chega aos cinemas em 7 de outubro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here