A Square Enix soltou um vídeo de gameplay do novo Final Fantasy XV que mostra como será andar de Chocobos e pescar no game. Em relação a andar de Chocobos não muda muito em relação aos games anteriores. No vídeo podemos ver que teremos 3 velocidades para a galinha gigante, umas mais lenta, quase andando, uma mais rápida e outra rapida pra caramba. Além disso o animal ainda poderá saltar pequenos obstáculos e até planar por pouco tempo. Com o design de um avestruz não poderia ser diferente.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O vídeo também mostra como será a pescaria em Final Fantasy XV. Aparentemente existirão lugares certos no novo mundo que permitirão que você possa pescar. Você conversa com o NPC que fica dentro de uma casa no lago e vai pra ação. A mecânica do mini-game é muito simples, você utiliza um mapa que mostra a direção onde estão os peixes e lança a isca. Quando o peixe morde o jogo muda e vira algo como aqueles combos de God of War e Prince of Persia que mostravam na tela o botão certo para apertar. Tem que ser rápido senão perde o peixe!

Fora isso podemos ver o quanto os novos gráficos serão incríveis. Podemos ver do Chocobo pisando na poça dágua ao peixe assado no final do vídeo que esse Será um Final Fantasy sem precedentes. É de cair o Chocobo da bunda. Não, pera…

O que você achou, caro leitor? Tá ansioso para andar mais uma vez de Chocobo pelo universo maravilhoso de Final Fantasy XV? Diz aí pra gente nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here