Se você tem mais de 20 anos, provavelmente conseguiu assistir com facilidade ao terror O Chamado e sua sequência na época. Eis que a tenebrosa Samara Morgan fez o pesadelo da geração Y por muitos anos, entre infantes e jovens adolescentes em anos por vir. Caso não estejam lembrando, vai aí uma palhinha…

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

No filme O Chamado 2, Samara até dá as caras de leve, mas a história de sua infância sofrida não diminui o cagaço quando a moça aparece em todas as possíveis cenas. Seja dela saindo do famoso poço, ela pulando para fora da TV ou aqueles cabelões estilo vocalista de banda de death metal embrulhando as pessoas. Olha, era um filme tenso, remake de um terror japonês não menos tenso. Japoneses sabem trabalhar boas histórias para borrar diversos tipos de vestimentas da cintura para baixo.

Mas aí você pensa: O que terá acontecido com aquela cria do inferno? Ou melhor, a atriz que a interpretou, o que sabem? A atriz na verdade se chama Daveigh Chase e hoje pode ser bem menos aterrorizante do que imaginam. O Entertainment Tonight Online rastreou a moça e descobriu que a jovem Daveigh Chase tem agora 25 anos, divide sua vida entre Los Angeles e Canadá e nos seus papéis estão uma participação na série da HBO Big Love e a dublagem de Lilo, de Lilo & Stitch, na versão americana. Impressionante né? Para comprovar toda essa belezura e carreira, algumas imagens de seu instagram na sequência.

Daveigh Chase, a garota de O Chamado

Early morning pondering… 🌅☺️💭✨⭐️⭐️⭐️⭐️

A post shared by Daveigh (@daveighc) on

On Set Shanda Selfie #IRL

A post shared by Daveigh (@daveighc) on

I love my #paulsmith glasses….. #legallyblind 😎

A post shared by Daveigh (@daveighc) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here