Novas informações surgindo sobre a arrastada adaptação do manga/animação Ghost In The Shell para telas ocidentais por meio de um longa live-action estrelado por Scarlett “Viuva Negra” Johansson. O projeto circula por hollywood a mais de 10 anos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O site THR nos informa que o roteirista Jonathan Herman foi escalado para revisar o roteiro do thriller de ficção científica. O script já passou pelas mãos de William Wheeler e Jamie Moss. Herman no momento é um nome em destaque graças à Straight Outta Compton, filme que ele ajudou a escrever e que conta a origem do grupo de rap N.W.A. Jonathan também é responsável no momento pelos roteiros dos remakes tanto de Scarface quanto de Os Pássaros, filme de Alfred Hitchcook. Se tem alguém com moral pra refazer o trabalho dos outros, esse é o cara.

Nunca leu ou assistiu Ghost In The Shell? Então saiba que a história criada por Masamune Shirow reúne grandes elementos de sci-fi, como futuros distópicos e dilemas morais envolvendo androides, ou seja, é material obrigatório para qualquer fan do gênero. A versão com atores muito provavelmente irá mudar algumas coisas da trama original, como o local onde se passa a história (New Tokyo) e até mesmo o nome da protagonista, Makoto Kusanagi, já que sua interprete será Scarlett Johansson, musa de traços anglo-saxões.

O que tá achando desse remake de Ghost in The Shell? Acha que é necessário uma adaptação, mesmo com a presença de uma animação cujos efeitos são, até hoje, elogiados? Comenta ai. O filme será dirigido por Rupert Sanders e deve começar a ser filmado na primeira metade de 2016. Sua estréia está prevista para 31 de março de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here