Novas informações surgindo sobre a arrastada adaptação do manga/animação Ghost In The Shell para telas ocidentais por meio de um longa live-action estrelado por Scarlett “Viuva Negra” Johansson. O projeto circula por hollywood a mais de 10 anos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O site THR nos informa que o roteirista Jonathan Herman foi escalado para revisar o roteiro do thriller de ficção científica. O script já passou pelas mãos de William Wheeler e Jamie Moss. Herman no momento é um nome em destaque graças à Straight Outta Compton, filme que ele ajudou a escrever e que conta a origem do grupo de rap N.W.A. Jonathan também é responsável no momento pelos roteiros dos remakes tanto de Scarface quanto de Os Pássaros, filme de Alfred Hitchcook. Se tem alguém com moral pra refazer o trabalho dos outros, esse é o cara.

Nunca leu ou assistiu Ghost In The Shell? Então saiba que a história criada por Masamune Shirow reúne grandes elementos de sci-fi, como futuros distópicos e dilemas morais envolvendo androides, ou seja, é material obrigatório para qualquer fan do gênero. A versão com atores muito provavelmente irá mudar algumas coisas da trama original, como o local onde se passa a história (New Tokyo) e até mesmo o nome da protagonista, Makoto Kusanagi, já que sua interprete será Scarlett Johansson, musa de traços anglo-saxões.

O que tá achando desse remake de Ghost in The Shell? Acha que é necessário uma adaptação, mesmo com a presença de uma animação cujos efeitos são, até hoje, elogiados? Comenta ai. O filme será dirigido por Rupert Sanders e deve começar a ser filmado na primeira metade de 2016. Sua estréia está prevista para 31 de março de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.