De um lado está ele, o lagartão cuspidor de raios mais simpático de cinema, que acabou que tomar um reboot (muito foda, por sinal) e agora se prepara para repetir o sucesso nas telas em 8 de julho de 2018, com Godzilla 2. No lado oposto do corner temos o gigante rei dos símios, que no momento está se aquecendo na Ilha das Caveiras, apreensivo para seu retorno triunfal em KONG: Skull Island, filme previsto para 2017. A noticia é que, se tudo der certo, em algum futuro não tão distante, poderemos ver essas duas forças da natureza finalmente saindo no braço em um crossover digno dos nossos mais puros sonhos de infância.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O Deadline divulga que a Legendary Pictures, estúdio que atualmente produz as duas franquias, está altamente interessada em mover os direitos do filme do Macacão da Universal para a Warner. Essa troca nas distribuidoras facilitaria o produção de um filme derivado protagonizado pelos dois titans, já que Godzilla também se encontra sobre os cuidados da Warner. A idéia é lançar esse embate de duas horas de duração após os próximos filmes solos de cada monstro.

Universal ainda não se pronunciou quanto a abrir mão de King Kong assim numa boa mas… sinceramente? Essa parada vai acontecer uma hora ou outra. E a sequência natural das eventos. Esses dois bad boys precisam medir forças em tela, para nosso delírio ocidental. Não é justo deixar só os japoneses com esse privilégio, já que por lá o encontro entre eles ocorreu em 1962! Sacá só esse trailer da época.

Sobre Skull Island, já temos confirmado no elenco Brie Larson (Scotty Pilgrin Contra o Mundo) e Tom Hiddleston (o Loki do MCU), o ultimo boato fala da possibilidade de Samuel L. Jackson subir a bordo também. Na direção temos Jordan Vogt-Roberts trabalhando com roteiro de John Gatins e Max Borenstein, sendo que esse ultimo também cuida dos scripts de Godzilla 1 e 2, ou seja: universo expandido com bichões, aqui vamos nós.

KONG: Skull Island estréia em 10 de março de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here