Sim, esse será o último filme do Capitão América. Sabe quem confirmou? Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que falou durante uma entrevista para MTV.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“De certa forma, é a conclusão da trilogia do Capitão América. Um dia você vai rever Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e perceber que formam uma das trilogias mais originais e diferente de um único personagem”

Feige também confirmou que não será só Capitão América que terá desempenho, outro personagem também irá ganhar um destaque importante na trama: ” Estamos fazendo alguns outros jogadores, o mais importante é Tony Stark, para poder contar a história de Guerra Civil. Mas ainda é a sequência de Soldado Invernal”.

Bom, eu confesso que não sou fã do Capitão América, mas achei o primeiro filme bom. E o segundo que eu não esperava nada, acabou me surpreendendo, até demais. E uma das coisas que percebi nos filmes da Marvel, é que não está tendo aquelas piadas meio exageradas. Não tenho nada contra, até gosto. E parece que as coisas vão estar mais sérias agora.

Além disso há a eterna pergunta do que será de Capitão América ao final dessa trilogia. Sabemos que ele volta em Guerra Infinita, mas e depois? As possibilidades são Sebastian Stan (Soldado Invernal) assumir o posto, ou Anthony Mackie (Falcão) que até já deu essa vibe em Homem-Formiga e similares. OU também a menos possível, de que Chris Evans adie sua aposentadoria para dirigir e receba uma BOLADA como Robert Downey Jr. pra poder continuar no páreo.

O que acham? Qual será a alternativa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here