Pazes e beijinhos entre Tony e Steve em Vingadores: Guerra Infinita? Será? Chris Evans revela mais coisas.

Acho que não é segredo para ninguém que as coisas acabaram meio “belém belém, to de mau” no final de Guerra Civil. Então uma pergunta que fica no fundo da cabeça é como será a relação entre Capitão América e Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita? É verdade que não vimos NENHUMA cena dos dois juntos. Nem sabemos se eles vão realmente se encontrar em algum ponto.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com os trailers, que analisamos parcialmente aqui, parece que em Guerra Infinita teremos dois pontos chave. Uma luta no planeta natal de Thanos, Titã, que contará com o núcleo espacial da Marvel, Homem-Aranha, Doutor Estranho e Homem de Ferro. Uma luta na terra com os minions de Thanos e a Ordem Negra pela Jóia da Mente de Visão. Claro que em vários momentos Thanos aparece na Terra, mas não é claro como tudo vai se desenrolar.

Guerra Infinita vs Guerra Civil

Mas e a relação estremecida de Capitão América e Robert Downey Jr. nessa história. Chris Evans elucida um pouco que passado bastante tempo, ambos amadureceram em seus pontos de vista. Em entrevista ao Collider, ele disse:

“Eu não acho que nenhum dos dois sejam o tipo de pessoa de guardar rancores. Eu acho que eles funcionam através de uma abordagem muito prática para a maioria das coisas que fazem, e eu não acho que eles deixem a emoção ditar a realidade. Já passaram alguns anos, então acho que os dois, até certo ponto, não mudaram, mas talvez enterraram algumas coisas.”

Ou seja: águas passadas. Mas claro que fica um amargo alí e eles que já divergiam, agora são fundamentalmente apenas “aliados”. Evans também explicou que o Capitão América está cada vez mais “desiludido” com o mundo no passar dos filmes e isso aumenta a proximidade entre ele e Viúva Negra em algum ponto. Ambos são pessoas magoadas pelo mundo, apesar de terem origens bem diferentes. Será que isso significa que o romance de Baner e Romanoff está na berlinda. Visto que essa treta não foi nada bem vista pelos fãs da Marvel em Era de Ultron, pode ser uma boa saída. Além do que desde Soldado Invernal existe uma tensão entre o Capitão e a Viúva. SERÁ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here