Mal tinha me acostumado com a ideia de ver novamente nos cinemas dia 17 de dezembro Chewie e Han Solo na Millenium Falcon, estuprando os Tie Fighters, além daquele som característico que somente os lasers de Star Wars fazem no espaço sem mencionar o gingado dos sabres de luz, e já fomos bombardeados com a notícia de que a continuação de Star Wars: O Despertar da Força, estreará nas telonas dia 26 de maio de 2017.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Ao que tudo indica, a atriz britânica Gugu Mbatha-Raw – de Além das Luzes – fará parte do elenco do diretor Rian Johnson no segundo filme da trilogia, que já começou a ser gravado na Irlanda. Contudo não sabemos ainda quem a atriz interpretará, se será uma nova personagem ou se estará relacionada com alguém do Despertar da Força, ou até mesmo se humana ou alienígena.

Muito pouco se sabe sobre o oitavo episódio da saga, mas já deu para perceber que os diretores estão escalando grandes nomes para fazerem jus ao tamanho de Star Wars. Benicio Del Toro também já foi confirmado e especula-se que ele será o vilão.

Mbatha-Raw estará no elenco do drama da NFL Concussion ainda este ano e no início de 2016 estrelará no filme The Free State of Jones, e se você ainda não conhece a atriz, corre pro Netflix que o filme Além das Luzes vai te fazer virar imediatamente um fã de Gugu Mbatha-Raw.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here