Se você pensa que a novela de Pacific Rim 2 está acabada, se engana. Guillermo Del Toro não está tão preocupado com o fato de seu projeto ter ido pra geladeira e continua trabalhando nele ao lado de Zack Penn. Segundo o diretor o atraso não é motivo para pânico. É por isso que admiro tanto esse cara! Contactado pela Entertainment Weekly, ele disse:

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Nós iremos apresentar um roteiro e um orçamento em três semanas. Enquanto eu estiver interessado, não será o fim. Nós ainda estamos nisso.

E “otimista” como sempre, acrescentou:

Posso dizer uma coisa: se eu fosse um bilionário, eu definitivamente iria fazer Hellboy 3, Círculo de Fogo 2 e Nas Montanhas da Loucura, e gostaria de rapidamente me tornar um milionário.

No entanto, de acordo com o Empire Online, Del Toro confirmou que a data do longa que estava confirmada para 4 de agosto de 2017 será adiada, pois ele pode ​​fazer outro filme nesse meio tempo. O que eu vou adorar, porque sou uma fã assumida desse puta cineasta.

E vocês, meus amores, ainda tem esperanças assim como o Del Toro de que Pacific Rim 2 saia? O que poderia ser feito para que isso aconteça? Compartilhe sua opinião com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here