Poisé, amigos, depois de informar que, apesar de adiamentos, Pacifc Rim 2: Maelstrom pode SIM acontecer… Agora vem do próprio twitter do diretor extraordinário uma ideia que talvez não tenha passado pela cabeça do fã comum de Game of Thrones, mas que deve virar realidade. Arya Stark pode pilotar o Jaeger.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sim, Del Toro disse em seu twitter que depois de ter um almoço com Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, achou ela tão fodáxima que quer dar um Jaeger para ela na próxima sequência.

Se é só papo furado, rasgação de seda, tentativa de pedofilia ou COISA PRA VALER, não sabemos. Mas que seria muito ~daora a vida~ ver a atriz de Arya Stark – e que muito em breve também vai participar de Doctor Who – pilotando um robô gigante seria. Um robô pilotado por dois adolescentes? Quem sabe um Jaeger mirim? Já pensou?

O fato é que Maisie Williams está lentamente fincando os dois pés na cultura pop nerd e pode, muito em breve, fazer a transição para a nerdice em tela grande com Pacific Rim 2. O que acham? Arya vingaria Winterfell em um robô gigante com maestria? O que acham da ideia dela pilotar um maquinário desse tamanho? Digam pra gente nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here