Se você está ansioso pra ver Esquadrão Suicida, então vai adorar essa notícia. De acordo com o site THR, Arlequina  terá um filme após ES. Não será um filme solo da personagem, terá outras heroínas e vilãs da DC. E parece que a Margot Robbie (Harley Quinn) será a produtora do filme. No momento não há muito detalhes, mas está garantido que estará a Batgirl e o grupo das Aves de Rapina. Robbie também afirmou que está lendo muitos quadrinhos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

E já que estamos falando nela, vamos mostrar algumas curiosidades.

5 Curiosidades sobre Harley Quinn

1- Nome verdadeiro, Harleen Frances Quinzel,  foi uma psiquiatra que trabalhava no Asilo Arkham.  Depois de vários pacientes, ela conheceu  o Coringa e acabou se emocionando com a história sobre o passado dele. Nem preciso falar que foi tudo uma farsa, que no fim ela acabou se apaixonando por ele. O relacionamento entre a Harley e o Coringa é bem complexo. Tem momentos que ele é bem cruel com ela e às vezes bem amigo.

2-Harley Quinn foi criada em 1994 por Bruce Tim e Paul Dini. A primeira aparição dela foi em Batman: A Série Animada.

3-Arlequina ou Harley Quinn, do jeito que você preferir, é um trocadilho com o nome dela.

4-Harley Quinn também já apareceu na série “ Birds of Prey”, onde ela era a principal vilã, que foi baseada nas Hqs “Aves de Rapina”. A propósito, o filme pode ser baseado nessa Hq, que tem o grupo formado pela Batgirl, Oráculo, Canário Negro, Caçadora e a Lady Falcão Negro.

5-A história de origem dela nos quadrinhos foi tão bem recebida que até ganhou os prêmios de melhor Comic em Eisner and Harvey Awards. E se você tiver interesse de ler a origem sobre Harley, a HQ se chama “ Mad Love”. Apesar que agora vai ser lançada uma releitura sobre a origem dela que irá se chamar “Arlequina- A Origem Secreta da Palhaça do Crime” e que irá contar a sua trajetória desde a infância.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here