Jovens, desde a primeira vez em que Esquadrão Suicida teve sua foto original publicada para geral o visu sexy cabuloso da nossa nova Harley Quinn causou fortemente na cabecinha das pessoas. A linda Harleen Frances Quinzel nasceu há 23 aninhos atrás, essa belezura aconteceu quando a diva psicodélica teve a sua primeira aparição em uma série animada do tenebroso Bats. Desde então, Harley aderiu ao traje de bobinha da corte fofa e passou bons e longos anos fazendo palhaçadas e matanças dentro dele. Logo, muitos fãs passaram a amaaar esse icônico look clássico dela e não foram muito com a cara do atual modelito em Esquadrão Suicida. Mas como o Paul Dini (Co-criador da Harley e roteirista) é um cara muito batuta e amável, resolveu tirar a limpo a encanação de alguns fãs justificando o visu causador durante um podcast.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Eu sei que é chocante para um monte de pessoas que amam o clássico uniforme idealizado por Bruce Timm, eu também adoro. Mas nesse mundo [de Esquadrão Suicida], eu simplesmente não consigo ver isso funcionar muito bem. É algo áspero, mais urbano. Eu acho que funciona bem.”

Viu galera? Não faz beicinho não que isso tudo é uma questão de adaptação para um bem maior. E a Harley fica gata de QUALQUER jeito baby, seja vestida de boba da corte ano passado, seja usando sainha rodada e ousada. Além dessa maravilha toda, Paul elogiou muito Margot Robbie e suas atuações dizendo que estava mega ansioso para vê-la na pele da Arlê em Esquadrão Suicida. Entendemos você Paul, também estamos com os olhos coçando para contemplar a Harley Quinn.

E para matar um pouquinho dessa vontade, vou deixar vocês com uma arte deliciosa de fofa mostrando a evolução da palhacinha mais querida dos quadrinhos em todos esses anos. Aproveite e tire a sua própria conclusão dos modelitos também!

evolucao-cultura-pop-06-harley-quinn
Esquadrão Suicida chegará nos cinemas dia 05 de agosto de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here