Enquanto a galera estava louca tentando decidir se o próximo Doutor Jones seria Chris Pratt ou Bradley Cooper, vem aí Spielberg com uma bomba, como quem não quer nada. E foi isso mesmo. Enquanto ele promovia Bridge of Spies com Tom Hanks, seu queridinho para dramas e tudo mais, ele soltou ao Yahoo Movies uma pequena bomba maior que a de Indiana Jones 4 que mal detonou a geladeira.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Todos sabem que Harrison Ford fez os 4 Indiana Jones com Spielberg e agora o não tão jovem diretor também fez 4 filmes com Hanks. E ele atiça a rivalidade dizendo o seguinte…

Nós temos que resolver isso porque agora, Tom está empatado com Harrison Ford: Harrison fez quatro filmes, Tom e eu fizemos quatro filmes. Agora eu provavelmente vou fazer Indy 5 com Harrison, então serão cinco para Harrison e quatro para Tom

MASOQ???? Sim, Indy 5 com Harrison Ford. Isso sim seria um impressionante atestado de ir contra a idade. Ford está com 73 anos e mesmo que agora ele pilote naves e tudo mais em Star Wars, é beeeem diferente de correr na floresta e balançar com chicotes, né? Eu espero sinceramente que ele apareça como o arqueólogo mentor que vai apenas dar dicas e ensinamentos para seu sucessor – de coração torcendo tanto pro Cooper quanto Pratt – e que seria meio que sua “despedida” da franquia. Seria pelo menos algo beeeem mais digno que Reino da Caveira de Cristal.. CÉUS, que filme tosco e sem graça.

Mas também pode ser que o Spielberg é dono da bola e não quer ver um “pirralho” brincar com sua franquia além de Harrison Ford… O que acham? Só brincadeira ou rumor sério mesmo? Digam pra gente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here