E ai galerinha! Tudo mundo na fissura para por os olhos no trailer de Capitão América: Guerra Civil né? É, eu também não me contentei com aquele teaser fuleiro vazado na D23. Mal posso esperar pra ver cenas realmente fodas do filme, principalmente alguma que tenha um certo escalador de paredes nela. O Heroic Hollywood não tem cenas do Homem-Aranha para compartilhar conosco, mas ontem o site soltou uma informação sobre origem do aracnídeo no MCU que realmente me deixou um pouco mais ansioso para ver essa bagaça.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Trate isso como boato ok? Mas o lance é que, segundo fontes internas do estúdio, até que nosso amigão da vizinhança acabe topando com Tony Stark, Capitão América e o resto da turma mais poderosa da Terra, o jovem herói será tratado apenas como um mito, uma lenda que se balança entre os prédios de Nova York, mesmo estando na ativa a aproximadamente 1 ano até os eventos de Guerra Civil.

Se esse rumor faz sentido? Uai, demais da conta! (pronto, agora você sabe onde é a base do Nerdista ^^) Como já foi mencionado pela internet afora, Peter Parker aparecerá no próximo filme do Capitão América usando um uniforme super simples, feito com toda a sagacidade e conhecimento em corte e costura de um jovem de 16 anos. Diferente dos Vingadores, ele não teve um Nick Fury para patrociná-lo no começo de sua carreira de super-herói, o que explica seu status de “semi-anonimato” até que ele ganhar os holofotes quando o tal “Acordo” vier a tona.

Só mais uma coisa. Segundo a cronologia estabelecida nesse rumor, para o filme solo do Homem-Aranha, a sair em 28 de julho de 2017, podemos esperar um Peter Parker com 2 anos de experiência no lançamento de teias, ou seja. temos um período de mais ou menos um ano entre os acontecimento dos filmes.

Tá achando o que de tudo isso? Comenta ai!

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here