[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS!]

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Você já conhece a história do Homem-Aranha: rapaz perde os pais, vai morar com os tios, é picado por aranha radioativa, tio morre por uma cagada que ele não evitou e aí ele aprende a ter grandes responsabilidades. Gênio que é, ainda adolescente cria uma roupa que o ajuda a esconder sua identidade sem prejudicar seus poderes e desenvolve um atirador de teias para fazer jus ao nome de guerra que começa a usar.

Menos provável (mas nem tanto assim) é que você conheça a trajetória do herói na saga Guerra Civil, então vamos lá: o jovem Peter Parker, desamparado pela falta de uma figura paterna, se apega a Tony Stark (aka Homem de Ferro), que entra em uma treta com o Capitão América e cia. limitada. Para manter a fidelidade do garoto, o empresário o presenteia com uma armadura de design pouco funcional mas cheia de bugigangas para que ele combata o crime com mais estilo.

Pois bem. O último rumor sobre a adaptação cinematográfica da saga, de acordo com o Latino Review, dá conta de que a produção deve juntar um pouco das duas histórias na hora de apresentar o herói. Basicamente, Tony Stark seria a pessoa responsável por criar e entregar ao Peter Parker o seu uniforme e o seu lançador de teias!

Por mais que isso signifique que não veremos a Iron Spider Armor na telona, essa é uma sacada genial para integrar o aranha ao universo Marvel e, ainda por cima, dar mais coerência a história que está sendo contada. Afinal, como um pobretão como Peter Parker conseguiria a grana e os equipamentos necessários para desenvolver seu próprio lançador?

O bacana é que há grandes chances de os rumores serem verdadeiros. Afinal, vocês se lembram daqueles boatos de que o Homem-Aranha seria apresentado utilizando roupas extremamente amadoras? Pois então, um boato se encaixa no outro direitinho 🙂

Com qual desses modelos de uniforme será que ele vai enfrentar aquele outro herói daquele outro rumor divulgado uns dias atrás?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here