Com as pazes finalmente feitas entre os ianques da Casa Das Ideias e os nipônicos donos do Playstation, finalmente veremos o nosso querido Amigão da Vizinhança formando um belo time com Capitão América, Homem de Ferro entre outros… Como já sabemos o Homem-Aranha fará sua estreia no Universo Cinemático da Marvel (MCU) durante o filme do Capitão América: Guerra Civil, não se sabe muito sobre qual o papel do escalador de paredes preferido da garotada no filme que estreia no dia 6 de maio de 2016.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Mas o que se sabe é que depois de sua participação em Guerra Civil ele vai ganhar seu próprio filme feito pela Marvel. FINALMENTE!!!!!!!!! O diretor do próximo filme Jon Watts já deu algumas pistas, em entrevista a Empire Magazine sobre como veremos o personagem que será interpretado por Tom Holland:

“Você só pode matar o Tio Ben um certo número de vezes. Eu amo a ideia de um filme sobre o seu Ensino Médio e sua transformação de adolescente em adulto. Nós iremos ver um Peter Parker no Ensino Médio e se desenvolvendo. Ele tem apenas 15 anos. ”

Então já sabemos que Peter Parker será um belo jovem e que não precisaremos chorar a morte do queridíssimo Tio Ben mais uma vez (só porque ele já está). Mas não termina por ai, Jon Watts ainda teceu elogios ao novo Homem-Aranha de Tom Holland: “Tom foi perfeito. Ele é bem atlético. Ele na verdade pode fazer um mortal para traz! Se ele já não captasse o espírito do personagem, depois dessa ele é o HHomem-Aranha”

Depois dessa não tem como botar pelo menos um pouco de fé nesse novo filme, e você o que acha desse novo Aranha adolescente? E do Tom Holland, ou prefere ainda o Andrew Garfield?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here