Hulk vai estar em Thor: Ragnarok, o terceiro filme protagonizado pelo deus nórdico do trovão, e pelo jeito sua participação será bem consistente durante todo o filme, que terá direção do neo-zelandês Taika Waititi. Podemos esperar os dois vingadores viajando pelo espaço e lutando lado-a-lado nesse que será o filme mais sombrio da Marvel até agora, com lançamento previsto para 27 de julho de 2017.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eu confesso que já estava achando meio chato poder ver o Hulk apenas nos finais de cada Fase do MCU, que é normalmente quando sai um filme dos Vingadores. E quando falo do Hulk, estou me referindo também à sua contra-parte que consegue manter as roupas do corpo, o genial e subestimado Dr. Bruce Banner, interpretado pelo competente Mark Ruffalo.

O cara é tão bom no papel do monstro/cientista que fez a gente esquecer rapidinho que Edward Norton, outro ator muito foda por sinal, já havia sido o Hulk na nova leva de filmes da Marvel. E falando em novos filmes pela Marvel, já se perguntaram o por quê do Verdão não ter estrelado mais nenhum filme da Casa das Idéias desde O Incrível Hulk, lá em 2008?

Como foi observado pelo repórter Mike Flaming, do Deadline, um dos maiores motivos para isso seria a indisponibilidade do ator Mark Ruffalo.  Caso você só acompanhe o trabalho dele na Marvel Studios, saiba que Ruffalo gosta de lotar sua agenda com filmes pouco comerciais, como Foxcatcher e Begin Again, mas que acabam rendendo bastante apreço por parte da crítica. Parece que nem todo mundo é movido à dinheiro dentro da Torre dos Vingadores.

Não é mesmo, Sr. Stark Downey Jr?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here