Se você não conhece George A. Romero mas curte zumbis, você é um poser. Estipulado isso, o pai do gênero zumbi em toda sua glória e o responsável por inserir uma pitada de crítica social socio-econômica na cultura pop, pode ter outra de suas criações levadas para as telinhas da TV dessa vez. Império dos Mortos é uma graphic novel de sua autoria em parceria com o artista Arthur Suydam. Até aí tudo bem, nada demais.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Só que essa semana, em um canal local dos States, uma reportagem na Wizard World Comic Con, mais uma das pequenas comic cons gringas, assim como tem eventos de anime espalhados aqui no brazilzão, revelou um grande furo. O artista Arthur Suydam estava dando entrevista e falou que tinha assinado e acabado de trabalhar em Império dos Mortos, que já foi comprada pela AMC para ser sua próxima grande série zumbi.

SORRY WHAT? Sim…

Parece que a pequena feirinha em Louisville deu um furo, não é mesmo? Em outras notícias dos bastidores, essa seria a terceira série de zumbi da AMC, que parece ter tomado gosto pela coisa. Também, Kirkman – criador de The Walking Dead – disse que quase batizou a obra com Noite dos Mortos-Vivos em homenagem a Romero e por ser domínio público, mas mudou de ideia na última hora. ALÉM DISSO, os produtores teriam convidado George Romeor a participar dirigindo um episódio, ao qual o velhinho recusou dizendo que não gostaria de trabalhar no mundo de zumbis de outra pessoa e só queria investir em suas próprias histórias. ISSAE, GEORGE!

Império dos Mortos, que sempre foi rumor, não tinha emissora garantida… até agora. O que acham? Ansioso para ver como essa história vai desenrolar? Já leram Império dos Mortos? Tem curiosidade? Diga aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here