Nem posso acreditar que estamos a menos de um mês de de Star Wars: O Despertar da Força, só de pensar já me começa a dar calafrios. Com a proximidade do filme vamos ver cada vez mais comerciais entregando cada vez mais os filmes, ver entrevistas dos protagonistas, produtores e pessoas envolvidas. Nessas danadas de vez em quando conseguimos algumas coisas interessantes como na que o diretor do filme J.J. Abrams concedeu ao site Wired.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“O roteiro do Episódio VIII está escrito. Tenho certeza de que irão reescreve-lo milhões de vezes, como sempre acontece. Mas o que Larry (Kasdan) e eu fizemos foi acertar alguns relacionamentos, algumas questões chaves, conflitos. Nós sabíamos onde algumas coisas iam. Tivemos encontros com Rian e Ram Bergman, o diretor e produtor do filme. Eles iam diariamente ao set enquanto filmávamos.”

J.J. também confirmou que os produtores do próximo filme acompanharam a produção para que a transição a melhor e mais tranquila.

“Nós os quisemos dentro do processo, para fazermos uma transição para o filme deles a melhor possível” e completou dizendo “Como produtor executivo do Episódio VIII, eu quero que esse filme seja muito bom”

É meio impressionante, tudo o que eu vejo de Star Wars parece que a força está com eles, não tem uma decisão seja digno de Jar Jar Binks. Também acha que os novos filmes tem tomado o caminho certo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here