Todo mundo sabe que o Aquaman é o personagem que mais sofre bullying na história das HQs. O herói é mais ridicularizado do que o Robin e o Gavião Arqueiros juntos. E não, não é exagero meu! Aquman é sempre taxado de inútil, tadinho. Mas no que depender do seu novo intérprete, Jason Momoa essas recorrentes piadas irão acabar. Segundo o Cinema Blend, durante o painel de Batman Vs Superman, na Fan Expo Canada 2015, o ator afirmou que após o público conferir a participação do herói no mais recente filme do Universo DC de Cinema, ele acha que isso não será mais um problema.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Você sabe, é meigo e engraçado. Digo, tiram sarro dele e e há um monte de piadas sobre ele. Mas estou como Bem… Apenas esperem. Apenas aguardem um pouco. E então poderemos fazer piadas.

É, parece que Momoa está bastante confiante de que sua interpretação vai mudar a percepção geral que muitas pessoas tem sobre o Aquaman. Ele não parece incomodado com as piadas, possivelmente por causa de sua crença na visão de Zack Syder, e sua própria capacidade de fazer justiça ao personagem. Sim, eu sei, foi um trocadilho infame.

Jason Momoa é aguardado como Aquaman em três filmes: Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia em 24 de março de 2016; Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017; e no solo Aquaman, que tem previsão de estreia para 27 de julho de 2018. E aí, o que esperam desse novo Aquaman? Acham que Momoa vai ter um bom desempenho nas telonas? Gostaram dele ser o novo Aquaman? Compartilhe sua opinião com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here