Se você não assiste ou mesmo se assiste mas não conhece os quadrinhos, deve estar se perguntando que é esse tal de Negan. Bem, para os menos iniciados nos escritos do criador Robert Kirkman, Negan é o badass mais malvado que já surgiu nos quadrinhos de The Walking Dead e agora ele está confirmadíssimo e com louvor na série.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem vai aparecer no final da sexta temporada em um episódio épico dirigido por Greg Nicotero, que fez outros episódios muito fodáximos na série. Jeffrey Dean Morgan, que vocês podem conhecer de Supernatural ou Watchmen, ambos papéis muito legais do ator, via ser o vilão mais vilão da série.

AVISO: Teremos possíveis Spoilers a seguir

Caso não esteja entendendo, vou dar um comparativo. Negan é capaz de fazer o governador parecer uma mocinha assustada correndo para casa. Ele comanda nos quadrinhos o grupo de mafiosos canibais chamados Saviors, que na série provavelmente serão os tais Lobos que estão causando em Alexandria. Ele entra nos quadrinhos de forma chocante quando mata Glen com seu bastão coberto em arame farpado chamado Lucille. Ele esmaga a cabeça de Glen a ponto dos olhos saltarem do crânio. Sim, ele é desse nível de crueldade. Para terem uma noção, na batalha final de seu grupo contra o de Rick em Alexandria, o cara trouxe até mesmo um TIGRE para a briga. Sim, um maldito Tigre no apocalipse zumbi. O personagem ainda está vivo até a edição 145, pois quando derrotado foi preso e não executado, como mandaria o bom senso.

Jeffrey Dean Morgan virá como convidado no final da temporada e provavelmente vai ser promovido a personagem fixo a partir da sétima temporada.

E você fã de The Walking Dead? Animado com o surgimento de Negan? Tendo outras ideias a respeito do fim de Glen na série? Curioso para conhecer Lucille pessoalmente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here