É amigos, com o poster recém-lançado hoje ainda (18), John Boyega aumentou o hype pelo twitter e instagram com o trailer final de Star Wars: O Despertar da Força previsto para dia 19 de Outubro. Sim, ele postou apenas o seguinte:

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

No twitter, para quem não manja os dialetos gringos, ele falou que conversou com J.J. Abrams e falou para ele apressar o trailer, para os fãs ficarem de dedos cruzados e que isso é tudo que ele pode fazer, acompanhado da hashtag #injjwetrust. Tenho que concordar, confiamos sim. J.J. Abrams revitalizou nas telonas a franquia Star Trek e agora assumiu a árdua tarefa de trazer a vida novamente uma grande trilogia de Star Wars com Despertar da Força. Provavelmente ele vai jogar todo seu flare e efeitos de pós-produção apenas no primeiro dos três filmes, mas já é a “nova esperança” – HÁ, YE YE – da franquia. Conhecido por misturar efeitos live action com CGI, ele promete a junção do antigo Star Wars com a linguagem moderna. Será que vai ser épico? Sim ou claro?

Não bastasse isso, Boyega lançou um videozinho que é quase um gif animado de seu personagem, Fin, depois de cair de para-quedas no que parece ser Jaiku, o planeta deserto onde a história vai realmente começar a se desenvolver em Star Wars: O Despertar da Força e acompanhado apenas dos dizeres: Se preparem!

Get ready.

A post shared by John Boyega (@johnboyega) on

MANDA LOGO ESSE TRAILER PRA CÁ, JEIJEI!!! E vocês? Também animados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here