Se você já teve a chance de assistir a Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China) durante a Sessão da Tarde, há de concordar que esse filme era um pouco doido demais para sua época. Foram justamente esses elementos “fora da caixinha” que tornaram a aventura de Jack Burton é um cult dos anos 80.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Pois bem, como já havia sido noticiado aqui, o senhor Dwayne “The Rock” Jonhson está encabeçando o projeto que pretende refilmar o clássico de John Carpenter. Os roteiristas de Thor e X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz já estão escalados para cuidar do script do remake, que ainda não tem data de lançamento, nem diretor confirmado.

Fans do filme original, em sua maioria, não receberam bem a notícia. O argumento deles é de que não há necessidade de recontar a história, já que os momentos que destacam o filme são atemporais. Hoje trago a opinião de mais um fan de Aventureiros do Bairro Proibido. Kurt Russel, que interpretou o protagonista Jack Burton no filme original, comentou recentemente ao Collider o que ele pensa sobre o remake.

Hei, sabe como é, nada é sagrado, então por que não? Vão em frente, boa sorte. Eu sempre penso que o que vai ser feito será interessante. Sobre Dwayne Johnson, eu não sei qual será sua participação nisso. Eu não sei o que eles vão fazer. Eu sempre olhos para esses remakes e fico tipo, “Oh… deve haver uma razão”.

Ele não me soou muito animado com o projeto. Mas o que você acha caro leitor? Acredita que o filme precisa de um remake ou acha que, tal qual a saga De Volta Para o Futuro, a história não precisa ser recontada? Comenta ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here