Jogadores de League of Legends seus problemas de relacionamento acabaram!!! O League of Dates vem aí e promete ser o Tinder dos jogadores hardcore de LoL. O site promete ser uma forma de novos jogadores se conhecerem e aproximar a comunidade. O criador da inciativa, Genaro Colluso falou ao Omelete sobre como teve a ideia: “Um dia amigos meus usavam o Tinder e conversávamos sobre League of Legends, então surgiu a ideia de fazer algo do tipo. Desenvolvi o site para que jogadores conseguissem achar pessoas que são de sua cidade, estado ou país para se conhecer e jogar junto”

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Para fazer o cadastro no site você obviamente ter registrado no LoL, após isso, você cadastra sua conta do jogo no site e voilá, está feito o cadastro. Então você pode sair dando like e dislike nos perfis, até achar uma pessoa que também tenha dado like em você.

O site vem enfrentando problemas com seus servidores por causa do grande número de acessos que vem tendo. O criador do site a partir de sua conta no Twitter anunciou que em pouco tempo os problemas devem acabar pois ele está mudando o site para um servidor dedicado, assim esperamos, afinal se eu achar minha cara metade posso até pensar em começar a jogar.

Iniciativas como essa podem sempre trazer novas experiências a jogos já estabelecidos, você acha valido? Participaria do League of Dates?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here