Deadline divulgou que a adaptação hollywoodiana do fenômeno de audiência, Your Name (Kimi no na wa) será dirigida por Marc Webb. A equipe de produção deu declarações sobre a escolha do diretor e o roteiro.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Marc Webb dirigiu o filme (500) Dias com ela ((500) Days of Summer), que divide opiniões dos espectadores até hoje, além de também ter sido responsável pelo filme O Espetacular Homem-Aranha e sua sequência.

A live-action teve os direitos, que eram da Toho, adquiridos pela da Paramout e a Bad Robot e o longa será produzido por JJ Abrams, Genki Kawamura (que produziu o filme original) e Lindsey Weber (Operação Overlord). O roteiro ficará nas mãos de Eric Heisserer.

Na versão de Hollywood, uma jovem nativa americana que mora no interior, troca magicamente de corpo com um rapaz de Chicago. Como na versão original, um desastre ameaça acabar com suas vidas e eles precisam arrumar um jeito de solucionar esse problema enquanto vivem a vida um do outro e criam laços afetivos.

your name

Genki Kawamura afirmou que Marc Webb foi a primeiro nome escolhido para tomar frente do projeto graças ao seu desempenho em produções anteriores.

“Como vimos em (500) Days Of Summer, Marc tem um tremendo talento para contar ótimas histórias de amor e, da mesma forma que os cinéfilos foram cativados pelo filme original, estamos certos de que Marc atrairá fãs do original e um público totalmente novo para a bela jornada destes personagens. [. . . ]”

Quando o assunto é live-action, resta aos fãs de anime e curiosos da cultura Pop torcer por um produto que faça jus à obra ou, no mínimo, para que o estrago não seja tão grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.