Depois que a Square Enix divulgou alterações ao sistema de batalha de Final Fantasy XV, que agora passou ser possível a troca de arma quando o jogador preferir, não necessariamente quando estiver em combo. O que me agradou porque acaba deixando o jogo mais dinâmico. Houve também a divulgação de detalhes sobre a história de Final Fantasy XV. A empresa japonesa divulgou dois vídeos, mostrando o funcionamento do Luminous Engine e a captura de movimentos dos personagens. Esses vídeos foram exibidos durante a CEDEC 2015.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Nesse primeiro vídeo, podemos ver como as animações são feitas. Ver como os terrenos são formados e também as animações dos personagens e dos monstros do jogo. Dá para ver cenas de luta em slow motion e seus efeitos especiais, até mesmo, a quantidade de detalhes que são necessários para que o jogo fique perfeito.

https://www.youtube.com/watch?v=Fa1BKCjobZs

Observando o segundo vídeo, vemos o grupo de Noctis e seus companheiros, interpretados pelos seus respectivos atores. Para aqueles que, assim como eu, chegou a jogar a demonstração Episode Duscae, é fácil identificar qual ator está interpretando tal personagem, apenas observando seus movimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=t7nYwfpfFOY

Lembrando que a data de lançamento do Final Fantasy XV só será divulgada durante um evento em março do ano que vem. Enquanto isso, ficamos no aguardo.

O que vocês esperam do jogo? Ansiosos para verem se o jogo irá responder as suas expectativas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here